sábado, 29 de março de 2008

Karine Cunha na Casa dos Bancários

"Faceira" de Ary Barroso música que abriu o show, descreve perfeitamente a intérprete. A Casa dos Bancários um espaço cultural que Porto Alegre ganhou recentemente, totalmente revitalizado no coração do centro da cidade está de parabéns. Dedicou o mês de março às mulheres levando shows com cantoras para o palco do café Mundo Paralelo todas as quintas-feiras do mês. Como o tema da programação é a mulher, apresentei canções próprias - várias ainda inéditas sobre o universo feminino e canções dos CDs Fluida e Epahei.
O Café Mundo Paralelo oferece um ambiente muito agradável, bonito e de muito bom gosto com dois ambientes: o interno onde fica o palco e um externo ao ar livre.
Relembrei os tempos do início da carreira quando eu tocava em happy hours em diversos locais. Toquei violão e...
...cavaquinho - ideal para os sambas mas também me arrisco em outros estilos. A sonoridade fica interessante. As imagens abaixo são da exposição Yá-lé primorosamente colocada nesse espaço maravilhoso da Casa dos Bancários dedicado à exposições das mais variadas. Além das paredes azul e vermelha, a iluminação é ideal e a produção da Mari Brusamarelo é um mimo a parte.

A exposição conta com fotos da Luciana Lee, Xyko Seabra e Carlos A.G.da Cunha. E fica aberta para visitação até 31/03 - próxima semana.
Xyko Seabra, Karine Cunha e Carlos A.G da Cunha. Grandes parceiros que integram a exposição Yá-lé.Essa foto que fez foi meu outro grande parceiro (e amado) Marcus. As demais imanges são do Xyko. Valeu parceiro mais uma vez!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda!!!!
Beijao, saudades da fa!