quarta-feira, 9 de julho de 2008

IV Jornada pela Cura

Em junho deste ano foi realizada a IV Jornada pela Cura através do Clã Filhas daLua e do Clã Lobos do Sul com o auxílio de vários colaboradores na Casa de Cultura de Esteio RS.
Na foto acima uma das representantes do Clã feminino, Ana Paula Nunes Andrade na abertura do evento.

Além de palestras o evento contou com exposição de produtos e artesanato. Acima outra participante da Jornada e do Clã Filhas da Lua, Ana Paula Marafigo.


Eu como grande admiradora do trabalho do Clã em prol da saúde física, mental e espiritual das mulheres, não poderia recusar o convite de tocar nesse evento que foi maravilhoso.

O público foi muito receptivo, cantou junto comigo.

Acima o registro de uma surpresa que preparei para o Clã: apresentei uma canção em homenagem ao grupo que fiz após uma vivência. Foi um momento emocionante, quase não consegui cantar...a choradeira foi grande. O Rafael, amigo de longa data que estava trabalhando no evento colocou a letra no telão como vemos na foto acima e aí cantamos todos juntos. Foi uma delícia.
Acima eu e a Ana, outra amiga de longa data. Agradeço muito ao universo pelo nosso reencontro depois de tantos anos. E vida longa ao Clã e suas ações. Grata pai, Carlos A G da Cunha que fez as fotos. Valeu!

Nenhum comentário: