
22 de novembro de 2008.
Saímos de João Pessoa rumo a Goiana, cidade pernambucana que fica na divisa entre os Estados da Paraíba e Pernambuco. Ano passado conhecemos através de Júlio Rangel sua família que mora em Goiana: Ziza e Tibério na foto acima. Marcus está segurando um dos atrativos do almoço: caranguejo guaiamum, detalhe: estavam vivos. O dia passou muito rápido na companhia agradável dessa família.

À noite fomos para a Pça João Pessoa onde foi nosso show. A pé pelo centro da cidade passou a imagem de Sta Cecília, padroeira dos músicos, um padre e...

...a Banda Curica uma das mais antigas do Estado.

Falando em antigo esse coreto, segundo os moradores também é um dos mais antigos abrigando muitas bandas, serenatas e o projeto 'Silêncio Interrompido", que nesse Dia dos Músicos retornou ao seu local de origem.

Tivemos a honra de abrir a noite de shows desse que foi o pólo do rock. Pela cidade foram espalhados outros palcos sendo cada um pólo de algum estilo como o pólo do forró, pólo do pagode e outros. Apesar de ser chamado de pólo do rock, era o mais alternativo de todos, por isso pudemos tocar.