segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Epahei em Chapecó SC!

A cidade de Chapecó, no oeste catarinense, reserva grandes surpresas para quem vem de fora como eu e o Marcus. Através da nossa amiga Norma (que morava em Porto Alegre mas há 5 anos reside em Chapecó) nos apresentou um local muito aconchegante, o Café Brasiliano. Os proprietários criaram ambientes rústicos e cheios de arte. E por gostarem mto de música abrem o espaço para grupos locais. Em novembro fizemos dois shows lá e devido ao sucesso fizemos mais dois shows em dezembro. Abaixo o registro do show Epahei que eu e Marcus fizemos no dia 18/12 no Café Brasiliano em Chapecó.

O Café Brasiliano fica dentro do Centro Comercial Chapecó, bem no centro da cidade. E este ano o proprietário caprichou na decoração natalina. Mesmo assim resolvemos usar nosso cenário do espetáculo Epahei. Mas ainda dá pra ver umas arvorezinhas...

Embora o público tenha sido menor do que da ocasião anterior em novembro, foi prazeroso tocar para o pessoal que frequenta o café: pessoas atentas e que valorizam o artista.


Eu e o Marcus matamos a saudade desse show que gostamos tanto fazer e que se renova a cada apresentação.


Principalmente pelos arranjos e músicas novas que trouxemos na babagem de volta da nossa turnê pelo nordeste.


Embora nós estejamos trabalhando com música, o que a gente gosta mesmo é de estar no palco!


Por isso deixo aqui registrado um agradecimento especial a Karla (que tbm fez estas imagens) e ao Miguel, proprietário do Café Brasiliano, pela oportunidade e o carinho com o qual nos receberam desde o nosso primeiro encontro.Agradeço tbm a minha amiga Norma que foi nossa bilheteira, mais uma vez.E claro, ao público que compareceu, valeu mesmo!

Nenhum comentário: