domingo, 13 de maio de 2012

SAGRADO FEMININO

Entrando em contato com o movimento mundial dos círculos femininos me inspirei com a possibilidade de falar a outras mulheres sobre o poder do seu feminino através de canções.Nos círculos visualizei a oportunidade que eu e outras mulheres temos de nos conhecermos melhor através de ferramentas como a astrologia, a mitologia grega, africana e outras e de nos conectar com nossa Deusa Interior. Descobri que a música é a minha medicina e missão planetária. Compondo e cantando para outras mulheres fui me curando e assim curando outras mulheres, irmãs. Hoje vivo um momento de muita realização pessoal e profissional. 2012 está sendo um presente e é neste ano maravilhoso que pretendo lançar esse CD que está sendo esperado por várias mulheres que já ouviram algumas das canções. Até o momento tenho as seguintes canções para serem selecionadas para o CD Feminino Sagrado (nome provisório):
- SAGRADO FEMININO
- DANÇA DAS LUAS
- TEMPO AO TEMPO
- NAMASTÊ
- MÃE ANTIGA
- É OXUM
- ODOYÁ!
- CANTO DE LUA NOVA
- CANÇÃO DO CLÃ
- ABUNDANTE LUA CHEIA
- CIRANDA AMIGA
- QUATRO ELEMENTOS
- DEUSA GUERREIRA
- SANTO ANJO
- ALEGRIA
- GRANDE MÃE
- D'NANAIÊ
- MANDALA
- OXÓSSI DAS ERVAS
- DEUSA
- GRATIDÃO
- ANO BOM
- SOFIA
- NATAL LEVE
- YÁ-LÉ (MULHER PREFERIDA)

Após confirmação do apoio ao projeto, você receberá no seu email cédula de votação com as letras das músicas. Receberemos contribuições até o dia 04 de junho. Gratidão!

Nenhum comentário: