terça-feira, 5 de junho de 2012

LUA CHEIA

DEUSA DA LUZ (LUA CHEIA)
Deusa da luz, deslumbrante estrela
Deusa da luz, abundante lua cheia
1.Lua, ilumina, contagia
Cheia de energia nutre os sonhos meus
Lua, cheia de magia
Deusa-Mãe me guia nos caminhos seus
2.Lua, jóia do céu dourada
Enfeita, encoraja a teu rastro seguir
Lua de poder, feminina
Deusa-Lua ensina a criar e reagir
3. Lua, lá no céu reluzente
Esteja comigo sempre ao chegar e ao partir
Cheia, exuberante, imponente
Lua esteja presente em meu viver e em meu agir
4.Quem em tua força acredita
Lua equilibra, concretiza o que se quer
Lua de Lilith e Perséfone
Realiza, acontece
Deusa mística mulher

Estamos na Lua Cheia e é com essa energia do feminino que peço contribuições a partir de R$20 para o CD FEMININO SAGRADO registrará 12 canções dedicadas a temas do feminino como a letra acima. Já estamos gravando e no momento estamos trabalhando em DEUSA DA LUZ aproveitando essa energia de ação feminina. A previsão de lançamento do CD é para setembro deste ano em shows em várias cidades como Lages, Porto Alegre, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Uberlândia e Sorocaba. 
Mas para concretizar esse projeto e curar mais mulheres pelo Brasil afora preciso da sua contribuição até o próximo dia 10 de junho!
Faça como Anny Luz, Mariana Villela, Harumi Okamoto, Cintia Fernandes, Marli Sassi,Rosanita Moschini, Suellen Franzen, Luciana Lee, Myrian Aldana, Mariana Alba, Karen Fujimaji, Norma Duarte e Studio de Pilates Sapucaia - seja um apoiador deste projeto!
As cotas a partir de R$150 dão direito a espaço na revista onde o CD será encartado. Divulgue seus atendimentos, trabalhos com educação, saúde, astrologia, arte, produtos e demais áreas.
Acompanhe a página PROJETO CD FEMININO SAGRADO no Facebook. Lá mais informações sobre eventos do feminino e outras. Qualquer dúvida ou contato pelo email karine@karinecunha.com.br

Nenhum comentário: