terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agosto: mês do bom gosto!

Pobrezinho do mês de agosto! Tem uma fama...bem vou aproveitar esse blog pra fazer a minha parte: desfazer essa injustiça logo com o mês 8! Abaixo coloco uma lista para repensarmos essa fama:
- mês do bom gosto sim, porque como ainda faz um friozinho aqui no Sul pelo menos, é tempo de  degustar um bom vinho, fazer uma comida gostosa para aquecer os corações, tempo de aconchegar-se a dois ou em família.
- mês do folclore e das supertições. porque não acessar o nosso imaginário e dar ouvidos a voz da nossa intuição?
- agosto é o mês dos leoninos. eles não são fáceis, fogo mesmo, mas nos ensinam muito...
- dia 12 de agosto se estivesse viva Clara Nunes completaria 71 anos de idade. quem quiser homenagear essa grande cantora é só participar de oficinas e shows que esta que voz escreve, Karine da Cunha está disponibilizando em Porto Alegre e em Esteio.
- no próximo domingo é dia dos pais! coisa boa pra quem como eu, ainda tem pai com saúde e disposição pra ficar juntinho!e os papais que quiserem fazer algo com seus filhotes no domingo podem levá-los para ouvir histórias e músicas no projeto Era uma Vez do shopping Praia de Belas a partir das 16h com a VITROLA DE HISTÓRIAS!
- esse mês de agosto tem 5 sábados, vejam que maravilha! Sábado é dia de fazer vivências, cursos, cinema, sair pra dançar, enfim curtir a vida que é uma só!
Vamos reconsiderar a fama de agosto?
Quem quiser saber mais detalhes da programação O CANTO DA GUERREIRA CLARA NUNES é só ir ali na AGENDA!
Ótimo agosto para todos!

Nenhum comentário: