domingo, 24 de agosto de 2008

Karine Cunha no projeto Imagem & Comprador

Entre 258 inscritos, tive meu trabalho entre os 24 selecionados para o projeto Imagem & Comprador uma parceria da Assembléia Legislativa/Gabinete do Dep. Ronaldo Zulke, Appex e BMA. O projeto consistiu em shows dos artistas selecionados, palestras dos convidados e rodadas de negócios. O objetivo do encontro foi apresentar a compradores de música do exterior a produção musical do nosso Estado, visando uma aproximação com o mercado destes outros países e futuras parcerias visando a exportação da nossa música.
A comitiva de estrangeiros era formada por 10 pessoas ligadas ao mercado da música de diversas formas: jornalistas, empresários, pessoas ligadas ao marketing que utiliza música, cinema, pessoas que trabalham para fundações culturais organizando festivais e outros eventos.
Nas fotos o registro do chamado show case de 20 minutos que eu e o Marcus apresentamos para o grupo de estrangeiros e o público que compareceu em peso no Sargent Peppers na noite de 16 de agosto.
No repertório canções dos dois CDs mostradas em dois violões, violão e cavaquinho, voz e viola e voz e violão. Ou seja, um show pequeno mas bem variado em timbres. Após a apresentação fui falar com o grupo onde alguns integrantes estavam bem impressionados com a nossa performance. No domingo participamos das palestras e rodadas de negócios. A receptividade ao Epahei, começando pelo encarte foi muito boa. E agora é seguir fazendo contatos e quem sabe rumo a uma carreira internacional... Meus amigos Lu Lee e Xyko Seabra estavam lá nos apoiando como sempre. Valeu os registros, Xyko!Grande abraço amigos!

Nenhum comentário: