segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sarau de Canto & Violão

Na foto acima registro da abertura que fiz do Sarau, dia 19 na Palavraria.
Eu e o Vocal Karencanto: Iva, Marlene e Adiles.
Aluna de canto, Fernanda Vier.
Se saiu muito bem o trio acima: ao meu lado Tania, Fernanda e Sandra.
Eu, Sandra e Iva que participou tocando agê.
Momento instrumental: Juliano Rosa, aluno de Marcus Bonilla.
Na sequência, Leonardo Vargas Wainstein.
Aluna de canto, Emily Ferreira.
Aluna de canto, Tania Marques.
Eu e o Marcus demos uma palhinha do show "Epahei" em duo.
Para encerrar: Vocal Karencanto.
Agradeço a todos os alunos que participaram, bem como familiares e amigos que prestigiaram esse encontro tão agradável. Agradeço também a meu pai, Carlos A G da Cunha que fez estas imagens. Valeu, paizão! Grande abraço.

Nenhum comentário: