sexta-feira, 1 de maio de 2009

Show na Livraria Cultura


Considero essa uma das noites mais especiais desde a minha volta a Porto Alegre. 17 de abril, meu aniversário de 30 anos, primeiro show autoral do ano em POA, estréia de músicas inéditas e reencontro com amigos e fãs.

No palco eu e meu companheiro de vida e trabalho, Marcus Bonilla. Mostramos um pouco do show com o qual rodamos durante 5 meses Brasil afora. Além do violão, seu instrumento principal, ele brindou os ouvintes com performances de viola caipira e violoncelo (como mostra a primeira foto desta postagem).

Tocar no auditório da Livraria Cultura é sempre um privilégio, mas nessa noite estava tudo perfeito: harmonia entre palco e platéia, som na medida, luz complementando as cenas. Agradeço a Taís e ao Felipe do som.


Entre meus amigos queridos estavam o Guto e o Cris que inclusive filmou o show (espero ter essas imagens em breve pra postar pra vcs), Alessandra Carvalho, Luciana Lee (autora dessas imagens), entre outros amigos, músicos, familiares, alunos e novos ouvintes.


Momentos de "Chuva no mar".
Esse show foi o "pontapé inicial" da pré-produção do meu próximo CD. Aproveitamos para experimentar arranjos novos para músicas que estavam guardadas, incluímos no repertório músicas "novinhas em folha" como "Tango do não gosto" que causou frisson (apesar da sua letra ácida) e nos emocionamos ao tocar músicas que embora ainda não tenham sido gravadas já são queridas pelo público que nos acompanha como "Cunhãs".
Pra quem mora em Porto Alegre e ficou curioso por este show, faço convite para o próximo: domingo, 14 de junho, 17h este mesmo show será apresentado no projeto Arte para Elis no Acervo Elis Regina que fica no 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana com entrada franca. O convite é válido também pra quem assistiu na Livraria Cultura...já que haverão algumas pequenas alterações, então parafraseando a Globo "Vale a pena ouvir denovo". Grata Lu Lee pelas lindas imagens.

3 comentários:

Unknown disse...

Karine, que bom ter este site pra gente acompanhar as andanças do querido casal! Mil beijos e todo o suicesso do mundo, porque vcs têm talento e merecem!
Mil beijins dos seus tios Lili e Henrique

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acompanhei o blog durante as viagens musicais de vocês pelas estradas desse "mundo véio sem porteira", e continuo acompanhando depois da volta de vocês. Quero ouvir música, quero assistí-los mais. Sucesso!!!!