segunda-feira, 9 de julho de 2012

Notícias da semana

Pra quem me conhece um pouco sabe que eu detesto navegar na internet e tudo que se refere a computador...Mas nesse fim de semana dei uma "corrida"e me dediquei a fazer o blog da Vitrola de Histórias que é o meu mais novo projeto e resolvi dar uma "repaginada"aqui no blog em virtude que meu site está em manutenção. Então faço novamente o convite para visitarem esse blog, comentar, enfim, usá-lo como um espaço de comunicação.

Esse mês de julho estou aproveitando para colocar as coisas em dia, compôr, ensaiar e "tocar projetos". No momento estou produzindo três CDs ao mesmo tempo: Sagrado Feminino - com previsão de lançamento para novembro, Cantigas Contadas I e II com previsão de lançamento para outubro - mês das crianças. Estou morando em Floripa mas quase não fico aqui pois tenho ido uma vez por mês a Porto Alegre e fora as outras viagens que tem surgido. Neste mês de junho participei do "Encuentro de Avambae"em Posadas na Argentina. Apresentei o repertório do CD Epahei com Marcus Bonilla. No final deste mês tenho apresentação com a Leila do projeto Vitrola (http://vitroladehistorias.blogspot.com) aqui em Floripa e depois vou com ela para Porto Alegre e fico até dia 13 de agosto. 

Tenho me dividido em várias frentes - em contato com pessoas maravilhosas como a Leila, a Ângela e o pessoal das escolas que tem recebido muito bem nosso trabalho tanto em SC como no RS; tenho conhecido e convivido com pessoas como a Karenn Mirpa N M que trabalha com círculos de mulheres e é uma das grandes apoiadoras do projeto Sagrado Feminino; os músicos que tem participado dos CDs - a paciência, dedicação e profissionalismo; os técnicos de som e pessoal da produção dos eventos e shows que temos feito no Brasil e fora dele (Argentina); os músicos que conhecemos nesse evento internacional como o NuevoDuo - um duo de três pessoas - sensacional - um pessoal muito talentoso de Mendonça entre tantos outros.

Confesso que não me agrada muito ficar quase um mês sem fazer show mas estou aprendendo a dar "tempo ao tempo" e a praticar uma frase da minha sogra querida: "Quando o mar não está pra peixe é tempo de preparar as redes". Então o negócio é respirar fundo e voltar ao trabalho!
Desejo uma linda semana de inverno a todos!

Nenhum comentário: