sábado, 7 de julho de 2012

Salve, Mamãe Oxum!

Que todos os nossos projetos, pensamentos, sonhos e cotidiano fluam como as águas calmas e doces de Oxum! Com beleza, sensualidade, honrando nosso Sagrado Feminino! Como mães, filhas, irmãs ou amantes.
Que Mamãe Oxum nos cubra com suas bençãos de fertilidade e prosperidade! Que nossa mesa continue farta, que nossa cabeça e alma estejam cheias de idéias e arte! Beleza, amor e abundância nas nossas horas!

É com muita alegria e inspiração que deixo aqui algumas boas notícias sobre o projeto do CD SAGRADO FEMININO. Hoje neste sábado chuvoso retomamos os processos de gravação e mixagem do CD. Semana que vem pretendemos finalizar as gravações com a participação da violista Isabel Duschitz (Floripa) em duas músicas. E nessa semana tive a confirmação de data e local do lançamento do CD em Porto Alegre: 04 de novembro, a tarde (horário a confirmar) no projeto Usina na Praça - ao ar livre com entrada franca no pátio da Usina do Gasômetro com vista para o rio Guaíba! A responsável por este feito foi minha querida amiga Sandra Alencar e em agradecimento vou realizar um círculo feminino na sala 505 no dia 31 de outubro fazendo uma prévia do lançamento e colocando a mulherada pra cantar! Só boas notícias! Tudo fluindo como as águas de Oxum!
Gratidão ao Universo e todas as suas forças, deusas e seres que inspiram minha música e minha vida! É mais do que um trabalho - é um aprendizado constante!
Como o lançamento do CD está previsto para pelo menos 6 cidades em novembro vou seguir recebendo contribuições para despesas de produção e divulgação. A revista que virá com o CD está ficando linda e a arte do CD...nem se fala. O projeto está crescendo e tomando forma a cada dia com a dedicação e energia das queridas Cintia (arte do CD) e Mariane (revista) e do meu amado Marcus cuidando das gravações. É emocionante ver a ação do tempo nas músicas, nos arranjos. No CD terão algumas músicas que fiz este ano mas a maioria são de 2008 e 2009. Ou seja, já faz um tempinho que estou ouvindo elas...quero que o CD termine logo "pra botar essas músicas no mundo".
Para mulheres de Floripa que quiserem podem contribuir pessoalmente na próxima quarta dia 11, 19h30 vou estar presente no Círculo que a Karen vai focalizar no Centro do Ser. Ou se preferirem é só depositar nas contas indicadas nas demais postagens desse blog. Assim que depositarem por favor me avisem o valor e conta escolhida. Gratidão!

Nenhum comentário: