domingo, 18 de janeiro de 2009

Viagem e chegada em Jericoacoara CE

28 de dezembro 2008.
Saímos cedinho de Barreirinhas MA rumo a Jericoacoara CE.Quando estávamos em São Luis que o Marcus teve essa idéia de passarmos em Jeri e tocar no Sky onde já tínhamos tocado em 2007 e tinha sido super legal. Ele pensou nisso tbm porque tinha visto no mapa que Jeri ficava quatrocentos e poucos km de Barreirinhas. Só que lá descobrimos que não era bem assim...esse caminho inclui um trecho de estrada de areia ou seja, só carros com tração nas 4 que passam...ou seja, pra nós restou uma volta enorme de quase 900 km foram mais de 12 horas de viagem...
De tarde chegamos em Parnaíba na esperança de ver o famoso "Delta do Parnaíba" mas não foi possível porque esse passeio fica mais de 100 km da cidade e nós estávamos já cansados sabendo que ainda tinha mto chão até Jeri... Um pedacinho do rio fica na cidade no ponto da foto acima. Tomamos um sorvete e seguimos viagem.

Imagens do caminho Piauí - Ceará.


29 de dezembro de 2008.
Depois de uma ótima noite de sono hospedados na casa do Bernard que mora num terreno que abriga uma antiga pousada começamos a nos preparar para o show que faríamos nessa noite.
O quarto 4 foi o destinado pra nós...segundo a numerologia é o número do trabalho. E no nosso caso que trabalho!
Como não foi possível colocar o cenário no palco, o colocamos na fachada do bar pra ir chamando a atenção do público.

Depois fomos direto pra praia!
Essa é Jeri, uma das praias mais incríveis que já conhecemos. Pela beleza, astral e as pessoas.

Falando em pessoas...em 2007 conhecemos a Rachel que na época era dona de um Hostel até onde ficamos hospedados. Ano passado ela mudou de ramo e abriu um Sushi Bar. Fomos fazer uma visita e ela nos presentou com os quitutes da foto acima e uma sakeroska de kiwi: uma delícia de outro mundo. Quem for a Jeri por favor procure esse Sushi Bar que é incrível.

Fica na rua do forró numa espécie de terraço muito charmoso ao ar livre.

Por essas e outras que algo me diz que voltaremos a Jeri...eu recomeindo!

Nenhum comentário: