sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Show em Belém












18 de dezembro

Muito em cima da hora, assim como nossa decisão de ir pra Belém agendamos esse show que valeu a pena pela simpatia do proprietário, o baixista Mini Paulo Medeiros e sua esposa, o ambiente aconchegante e o som super bom. Não tivemos o ideal de público mas foi uma noite memorável marcando nossa estréia em Belém.
O nome do bar, Bayacool Jazz é uma homenagem a um festival de jazz que acontece na cidade de Salinas, próxima a Belém. E na decoração do bar há fotos de músicos do mundo todo, muitos deles que participaram do festival.
Essas fotos foram feitas por uma das pessoas muito especiais que estavam presentes, frequentador assíduo do bar que graças a minha péssima memória, não recordo o nome. Mas fica aqui o meu mais sincero obrigado por esses registros.
Falando nisso vou aproveitar pra lembrar: houveram vários momentos de Belém que não foram registrados como nosso encontro no sábado com o compositor Nilson Chaves e nossa palhinha no show dele, nossa participação nos programas Cena Musical e Café Cultura na TV e Rádio Cultura; e o nosso segundo show na Taberna São Jorge ou o Bar da Valda como é conhecido. O bar tava lotado, sem falar que é um lugar com uma decoração incrível digno de mtas fotos. Mas o que aconteceu: levei tão a sério que a dona era fotógrafa que nem levei a nossa máquina. O que aconteceu? Ela ficou mto ocupada e não pôde fotografar. Resultado: imagens apenas na memória.

Nenhum comentário: