quinta-feira, 25 de junho de 2009

Projeto Arte para Elis

Dia 14 de junho, um lindo domingo de sol, eu e Marcus tocamos no projeto Arte para Elis que acontece todo segundo domingo do mês no Acervo Elis Regina na Casa de Cultura Mario Quintana, cartão postal-cultural de Porto Alegre.
O espaço é mto aconchegante com mto material sobre a estrela Elis, pra quem é fã vale a pena visitar. Já a proposta do projeto é muito interessante: música de novos compositores que a Elis poderia estar gravando hoje.

E o show rolou num clima "compartilhante", velhos e novos amigos puderam conferir os melhores momentos do show que eu e Marcus apresentamos na turnê pelo Nordeste. Novos arranjos para músicas dos CDs e novas canções e parcerias que trouxemos na bagagem.


Essas imagens são da minha querida amiga Marli Sassi, mãe da Luciana Lee, minha fotógrafa oficial que por motivos de saúde não pôde comparecer.
Agradeço ao Marcos Moura e todo o pessoal da CCMQ que me oportunizou apresentar esse show. Luciana Vicente e equipe do jornal Correio do Povo, Juarez Fonseca e Monica Kanitz. Valeu!

Um comentário:

Armila disse...

Os amigos estão aí pra isso _ prestigiar e aplaudir.Teu trabalho é muito lindo e merece ser reconhecido.