segunda-feira, 29 de junho de 2009

V Jornada pela Cura

Tive a honra de participar pela segunda vez desse evento tão bonito que é a Jornada pela Cura que teve sua quinta edição dia 27 de junho na Casa de Cultura de Esteio RS.
O evento é organizado pelo Clã Filhas da Lua e Clã Lobos do Sul reunindo profissionais que trabalham com terapias alternativas das mais diversas áreas. É um dia inteiro voltado para o auto conhecimento e cura de mente, corpo e espírito.

Ano passado participei sozinha de voz e violão e nesse ano estive muito bem acompanhada pelo querido amigo e percussionista Rafael Dusik (Clã Lobos do Sul). O Rafael foi meu primeiro percussionista em 1997 qdo neste mesmo palco produzi o show "Bossa nova meu amor" (primeiro show). Além de me acompanhar lindamente com seu talento e musicalidade, o Rafael ainda preparou slides especiais com as letras de algumas canções que o público pôde acompanhar projetados no fundo do palco.

Só por esses detalhes e dentro desse evento o show já prometia grandes emoções, acontece que participei de algumas vivências do Clã Filhas da Lua que é dirigido pelas queridas Ana Paula Nunes e Ana Paula Marafigo, sendo que a primeira foi minha colega no primeiro grau e é esposa do Rafael. Além do Clã também participei de cursos que a Ana promove no CICC Paz em Esteio. Tais vivências me fizeram muito bem e inspiraram várias canções voltadas para a espiritualidade.
Então no repertório estavam canções do Epahei e essas novas canções como "Namastê", "Alegria", "Canção do clã" entre outras.
Foi emocionante o show neste contexto: repertório, parceiro (como ele mesmo disse foi uma espécie de "revival"), emoção e a receptividade do público.
Pra quem ficou curioso pelo evento e cursos que o Clã promove pode acessar o blog clafilhasdalua.blogspot.com
Um show repleto de recomeços...novas direções para a caminhada, com novas companhias. Grande beijo para as "Anas", Rafa e meu pai querido que fez estas imagens. Arow!

Nenhum comentário: