domingo, 13 de setembro de 2009

A apresentação do show Yá-lé na sala Luis Cosme, também foi registrada pela querida amiga Luciana Lee.
Como a idéia do blog é de compartilhar os momentos de shows e encontros com vocês, cá estão os registros da Lu que já me acompanha há alguns anos...
Esta aqui foi ela que fez em pb. Já a primeira imagem acima fui eu que não resisti e mudei pra pb. Espero que ela goste...
Optamos pela sala Luis Cosme por ser uma das poucas em nossa cidade que dispõem de um piano.Por outro lado a sala é carente de recursos de iluminação e cênicos.Mas mesmo assim a Lu e Carlos Cunha, provaram com esses registros do show que quando o fotógrafo é talentoso e "sabe das coisas", não tem pra ninguém...
Foi maravilhoso estar no palco novamente com esse show pelo qual eu tenho muito carinho.Interpretar músicas que eu adoro, admiro e poder compartilhar e divulgar minhas composições.Especialmente estas que estão no show e ainda não gravei.
Com exceção de "Lagoa de Oxum" que incluímos no show pra divulgar o CD Epahei.
Pra esse show resolvi explorar alguns recursos cênicos que deram ainda mais vida para as canções.Como foi o caso de percussões que além de contribuirem cenicamente também enriqueceram os arranjos musicais.
Esse show foi delicioso!O que eu queria mesmo era ter uma apresentação dele por semana!
Enquanto aguardamos as próximas apresentações, aproveito pra agradecer o carinho de todos, especialmente da Lu Lee, autora dessas imagens. Grande beijo.

Nenhum comentário: