domingo, 13 de setembro de 2009

Karine Cunha na Expointer

Dia 05 de setembro, eu e Rafael Dusik (na foto) participamos da programação musical da Casa de Esteio montada dentro da Expointer 2009 no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio RS.
As atrações ficaram por conta da Associação dos Músicos de Esteio (AMUSE).
Foi muito bacana estar no palco novamente com o Rafael que foi meu primeiro percussionista lá nos idos de 97 quando eu ainda morava com meus pais em Esteio.
Ambos amadurecemos como músicos e pessoas e acabamos fazendo uma versão em duo pro show Epahei muito interessante.
Tivemos a honra de ter na platéia a corte da Expointer. E o Sr.Carlinhos não perdeu tempo...clickou as belas moças.
Foi um lindo sábado de sol de temperatura agradabilíssima e o parque estava cheio. Tocamos para amigos queridos que nos acompanham a muito tempo e fizemos novos amigos.
Agradeço a Carlos Cunha, meu pai, que registrou esses momentos na cidade onde tudo começou...

Um comentário:

Marcus Bonilla disse...

sempre linda e encantadora!!!