segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Assistindo ao Em Cena

Infelizmente não consegui ir a todos os shows q eu gostaria do Em Cena deste ano. Mas os poucos que assisti valeram muito a pena!
Um deles foi o show dos paulistanos Wisnik, Tatit e o pseudo paulistano Nestrowisk(me perdoe se a grafia não estiver certa). Eu já era fã dos 3 compositores, além dos ótimos músicos q os acompanharam no palco, o repertório, tudo, foi fantástico! As imagens deste show assim como as músicas ficaram na minha memória (que esqueceu de levar máquinha fotográfica).

Mas no show POA Sin Fronteiras além do show ter sido TUDO DE BOM, tive a grande parceria da minha amiga e fotógrafa Luciana Lee que não só registrou o show como fez questão de registrar o momento "tietagem".
Pra quem não sabe do que se trata foi um show que reuniu os intérpretes e compositores uruguaios Ana Prada e Daniel Drexler com os gaúchos Marcelo Delacroix e Vitor Ramil. A banda também misturou elementos dos dois países. O resultado foi um show de altíssimo nível, diversidade por apresentar um pouco da obra de cada compositor e fazer duetos, trios, solos e momentos com o quarteto. Sem falar nos arranjos, interpretações deles que além de compositores tbm cantam muito bem. Ana Prada com seu timbre médio-grave marcante, representou muito bem a presença feminina na cena musical. Fiquei feliz e orgulhosa do amigo Marcelo Delacroix e fico na torcida que encontros como esse possa se repetir aqui ou no Uruguay com a presença de outros compositores daqui e de lá.

Giovani, Javier, Vitor e Ana.

Além de ter uma voz belíssima e compôr, Ana Prada tbm toca violão!Viva las mujeres!Adorei a canção "Soy pecadora".Ainda mais quando ela disse "Pecado é pecado em qualquer lugar".


No centro Daniel Drexler grande compositor que tive a oportunidade de ouvir no Unimúsica recentemente em Porto Alegre.Sem falar que Daniel é uma simpatia!É uma pena que as fotos que fiz com ele talvez eu nunca tenha acesso...(foi um fotográfo que há anos faz fotos minhas e nunca me mandou nenhuma, já perdi as esperanças).

Mas "os nossos" também não deixaram por menos. Vitor Ramil mostrou seus "clássicos" para o público matar a saudade..."Estrela, estrela", "Não é céu", "Ramilonga". Os duetos que ele fez com a Ana foram maravilhosos!

O Marcelo também não deixou por menos com suas belíssimas canções, sua voz única e ambas as coisas encaixaram muito bem com os parceiros de palco.



Eu apelidei essa foto de "As crespas". Além de muito talentosa Ana é muito querida.

Ficou lisongeadíssima quando ganhou o CD Epahei.

Taí!

Aguentem firme aí: nessa noite a tietagem foi grande e com todos os artistas!Acima eu e Marcelo Delacroix.

Na foto acima alguns candidatos para o próximo POA Sin fronteiras...Orestes Dorneles, Karine da Cunha e Mario Falcão estão no aguardo de convites...

Como era muita gente e muito assédio do público tivemos que ir fazendo fotos dos artistas em partes.

Acima o clima da tietagem: descontração total! Marcelo, Mario, Orestes, Daniel, Vitor e eu.
Lu Lee parabéns pelos belos registros.E grata pela parceria de sempre!Hasta!

Nenhum comentário: