sábado, 14 de novembro de 2009

Encontro das Artes - Fala Brasil

O Jornal Fala Brasil é um veículo único na cidade de Porto Alegre: um jornal com distribuição gratuita dedicado a todas as artes. A idealizadora e responsável é a jornalista Rosane Scherer. Desde o início da minha carreira o jornal me dá muito apoio. Por isso faço o possível para estar presente nos eventos promovidos pelo jornal.
Dia 29/10 o movimento Fala Brasil promoveu o Encontro Coletivo das Artes no mezanino do Mercado Público com o lançamento do CD de Adilson Rodrigueiro e logo após as participações de Pedro Mazzan, Marietti Fialho e esta q vos escreve, Karine da Cunha.

O evento ocorreu após a edição do projeto Tempero Cultural em homenagem aos 140 anos do Mercado Público.






O evento contou com um público muito bacana. Inclusive teve a participação do querido flautista Plauto Cruz (na primeira fila).


Falando em público, aí estão minhas queridas amigas que foram me prestigiar e que me fizeram companhia durante e após o show: Miriam, Cris e Lu.


Cris, Rejane Dominguez (amiga q fez as imagens acima), eu e a Lu. Essa foto foi a Mirian que fez (amiga divertidíssima).

Um comentário:

rosane disse...

uuuuuuuuuu maravilha essa galera do bem!!! Sucesso a todos, unindo forças chegaremos no ponto... Beijo