segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Evento TIM Música nas Escolas

Neste domingo dia 15 de novembro fiz uma participação no evento de final de ano do projeto TIM Música nas Escolas que tem uma orquestra formada por jovens da periferia de Porto Alegre.


O evento integrou o último dia da 55a.Feira do Livro de Porto Alegre num auditório aberto dentro do Memorial do Rio Grande do Sul.
O regente da orquestra é Giovani da Costa.


O auditório estava lotado com os familiares dos músicos da orquestra e com o público da Feira. Até minha professora Bia, primeira prof.de violão, estava lá. Toquei 3 músicas sozinha e pra encerrar o programa a orquestra me acompanhou em "Pedalload". Foi emocionante. Espero que esta seja a primeira orquestra de muitas...


Na foto acima eu e a Monica Barbosa, coordenadora do projeto. E essas imagens foram feitas pela minha querida amiga Luciana Lee. Valeu!

Um comentário:

Unknown disse...

ola eu sou do projeto e esse dia estava muito bom e foi muito legal tocar com karina