sábado, 14 de novembro de 2009

Exposição Imaginário - Instantes Urbanos

Pra quem ainda não reparou, tenho uma relação estreita com a fotografia. Na verdade em 2005 conheci Luciana Lee -hoje uma grande amiga que tem a fotografia como hobby participando de fotoclubes e foi ela que me apresentou a uma turma de amigos também interessados em fotografia.Pra minha alegria muitos se interessaram pelo meu trabalho fotografando shows, sendo que já montamos duas exposições com esse material.
Através da Luciana também conheci a Câmera Viajante - escola de fotografia dirigida pela Karla e pelo Rogério Como adoro o pessoal e o trabalho que produzem costumo frequentar as exposições que eles organizam. Como foi o caso da exposição Instantes Urbanos dentro do Fórum Imaginário - evento que além de exposições promoveu palestras e debates sobre fotografia.


A abertura da exposição Instantes Urbanos foi dia 22/09 no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo.


Aí está minha melhor amiga Luciana Lee em frente a sua foto. Ela não nega sua forte ligação com a música e os artistas da cidade. Na foto o músico Rafael Brasil.


Sempre quando posso prestigio meu amigos fotógrafos.


Falando em amigos, quem fez estas imagens foi outra grande amiga Marli Sassi (mãe da Luciana), artista plástica e uma pessoa fora de série. Valeu, Marli pelas imagens!Grande beijo.

Nenhum comentário: