segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Abertura da Exposição Mais Zoom Menos Zoom


No dia 22 de setembro deste ano inaugurou no Espaço Cultural do TRF de Porto Alegre a exposição fotográfica Mais Zoom/Menos Zoom. Participaram da Mostra os fotógrafos (e meus amigos) acima:
(da esquerda p/direita): Hilton Lebarbenchon, Cristiano W Soares, Luciana Lee e Gutemberg Ostemberg.

Cada fotógrafo tinha painéis individuais com temas escolhidos por eles e painéis coletivos. Na foto acima eu e a Lu na frente de um dos painéis que ela teve mulheres artistas no palco como tema. Neste aí apenas fotos de shows meus. Chique, né?

Meu pai Carlos e minha mãe Guiomar também prestigiaram o evento.

A criadora e suas "criaturas". Parabéns Lu pelo talento, sensibilidade que vc tem desenvolvido cada vez mais. Já fazem alguns anos que essa querida amiga me acompanha pelos palcos da vida.

A mostra no geral estava muito bonita já que todos os fotógrafos são muito talentosos e escolheram temas interessantes como por exemplo a cidade de Parati, onde os 4 estiveram num festival de fotografia em 2008.

O colorido da mostra melhorou o ambiente cinza do tribunal...

Eu e duas figuraças: minha mãe e a Marli, mãe da Luciana.

Outra grande amiga da área do teatro, Alessandra Carvalho, também nos prestigiou.Essa foto eu tenho certeza q foi a Lu mas as demais eu realmente não sei. então fica aqui minhas desculpas por nao creditar as demais imagens.Seja quem tenha sido, valeu!Se alguém souber, por favor me diga. Grande beijo ao pessoal da fotografia.

Nenhum comentário: