segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Yá-lé em Montenegro

No dia 05/11, eu e a pianista Bethy Krieger apresentamos o show Yá-lé no Theatro Terezinha Petry Cardona que fica dentro da FUNDARTE em Montenegro. Fomos muito bem recebidos pela Maristela (uma simpatia), o João e toda a equipe do teatro.
Meu querido amigo Xyko Seabra, foi com a gente para registrar tudo. Segue abaixo uma seleção que eu fiz dos muitos "clicks"que ele fez.

Entrada doTheatro Terezinha Petry Cardona



Passando o som...








Defumação básica do espaço...sagrado palco!


Momento maquiagem...making off




Nossos "anjos da guarda"ou melhor "anjos da técnica": Rogério (esquerda)técnico de som e Osório que fez nossa luz! Saravá, axé, queridos amigos iluminados!




"Faceira"de Ary Barroso, abrindo o espetáculo.





Eu não resisto e vou pro chão em "Essa Mulher"de Joyce.



 Um público muio concentrado e atento compareceu ao teatro da FUNDARTE que quase lotou!Um privilégio pra nós já que a maioria do público era de alunos, professores e funcionários da FUNDARTE.



Foi um show inesquecívelel, sem dúvidas para todos nós, dá pra ter uma idéia por essas lindas imagens feitas pelo grande fotógrafo, parceiro e incentivador do meu trabalho Xyko Seabra. Parabéns Xyo pelo lindo trabalho.Aqui postei apenas uma amostra deste arsenal maravilhoso que pretendo utilizar em próximas divulgações do show. Valeu, mesmo!


No meio de nós, Maristela que representou (muito bem) o SESC Montenegro e encantou a todos com sua simpatia! Beijao Maristela. Diz pra tua chefe que queremos voltar, quem sabe no dia da mulher...

Da esquerda pra direit: João, técnico do teatro que nos deu a maior força; Bethy, Osório, eu, Rogério e Maristela). Valeu galera!Vamos torcer que tenham várias próximas em 2010!

Nenhum comentário: