segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20 de outubro

Segunda-feira, 21 de outubro
Finalmente consegui colocar as postagens em dia e vou ver se consigo a partir de hoje manter tudo mais próximo com os dias. Além do cansaço e correria em função da viagem e shows, também tem a questão da internet e a paciência para baixar fotos. Enfim, eu não sabia que ter um blog dava tanto trabalho...
Mas é um prazer compartilhar com vocês essa viagem que é um sonho meu sendo concretizado.
Definitivamente eu e o Marcus ainda não nos acostumamos com o calor daqui, especialmente à noite quando é impossível dormir com o ar-condicionado desligado coisa que acaba fazendo agente dormir não muito bem.
Independente da noite ter sido bem dormida ou não, tive que madrugar, 7h já estava me arrumando pra sair. Hoje começaram as oficinas de canto no SESC. A primeira turma foi às 9h mas como estamos hospedados em Juazeiro e as aulas são no Crato, uns 13 km então a idéia era sair um pouco mais cedo pra chegar lá com calma. Deu tudo certo. Serão três turmas até quarta-feira. O pessoal estava bem receptivo e todos são bem afinados e musicais. Me liberei às 14h30 e vim pro cyber da biblioteca do SESC. Agora são 17h aqui que não tem horário de verão. O Marcus deve estar chegando para passar o som. O show dele será às 20h. Vou tentar postar as fotos do show de hoje amanhã. Aguardem.

Um comentário:

Luciana Lee disse...

Um ótimo show pro Marcus!
Beijos pros dois.
Vou esperar a próxima postagem.