quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Show no IV Encontro Internacional de Negócios do Cariri

22 de outubro de 2008.
No pavilhão do SEBRAE em Juazeiro do Norte está acontecendo o IV Encontro de Negócios do Cariri onde participam artistas de diversas cidades cearenses e de outros Estados com produtos de artesanato. Coisas lindas como esses bancos na recepção. No espaço externo do pavilhão foi montado um palco que recebe apresentações artísticas todas as noites.
Abrindo o nosso show, apresentaram-se os artistas locais Ermano Moraes e João Neto com uma proposta de música e poesia popular.

Depois viemos nós apresentando um show Epahei reduzido em função da proposta do espaço físico.
A resposta do público foi muito boa.






Agradecemos ao SESC Juazeiro a oportunidade e ao Antonio pelas imagens e toda a atenção a nós dispensada antes, durante e após o show.

2 comentários:

Unknown disse...

Que beleza sol, água fresca boa música e belas fotos.To vendo que eu e a Lu perdemos a boquinha. Visito o Blog 'vez em quando' prá viajar junto com vocês. Beijos, e continuem fazendo shows e compondo.Beijos e continuem em boa viajem!!!

Karine da Cunha disse...

é verdade q estamos nos virando com as imagens. mas sentimos muuuuita falta de ti e da Lu!na volta vou te mostrar matérias de jornal e divulgação que usaram tuas fotos. grande beijo!