sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Passagem por João Pessoa

Fiz questão de registrar a plantação de cana que foi um cenário constante ao redor da estrada rumo a Paraíba.

01 de outubro
Acordamos e após o café com Anny e Flávio fomos à Praia do Bessa que fica em frente ao apartamento.
A idéia era tomar um banho de mar mas tinha um vento forte que não apetecia entrar na água. Acabamos dando só uma caminhada a beira mar. E foi nessa caminhada que comecei a fazer "Vento de Oyá". Uma daquelas melodias grude, sabe? Me perseguiu o dia inteiro.

A foto acima é a volta do passeio nesse trecho aí muitos cactus. A tarde eu fui para o centro de João PEssoa deixar material em alguns lugares. O Flavio me deixou em uma parada de ônibus e deu tudo certo. Só na volta que me perdi um pouquinho. À noite fomos comer uma pizza no Dona Branca, restaurante-cachaçaria que fica ao lado do prédio da Anny.


Na volta da pizza tiramos essa foto: nós e os anfitriões Anny e Flávio. Daqui uns dias estaremos lá novamente pra curtí-los mais.

Nenhum comentário: