sábado, 11 de outubro de 2008

Ensaio no Passaré

Domingo, 05 de outubro
Pela manhã ficamos no Passaré na casa da Hertenha e o Marcus aproveitou pra tocar um pouco de violoncelo.
Desculpem a preguiça mas resolvi não virar as fotos...que a Hertenha fez com tanto carinho...


Inspiradíssima que eu ando aqui nessa terra, estava compondo uma valsa chamada "Alvo" segue a letra abaixo inspirada pelas estórias de minhas amigas solteiras pós-rompimento:
"Não me veja como alvo
Algo pra destruir
Não precisa me ferir
Detonar feito bomba

Sou forte sim, mas não abuse
Não me use de fantoche
Não me insulte, nem deboche
Aceite nossas diferenças
Resolva me esquecer
Dizer de vez adeus
Nem pense em aparecer
Com um alguém qualquer
Você não sabe o que é amar
Zelar por um bem
Talvez um dia aprenda
E feliz ficarei por você
Desista de me testar
Querer que eu fique assim
Nervos à flor da pele
Quase fora de mim
Chorar não adianta
Não me consola, nem te comove
Nego a dor que me transtorna
E busco em mim a paz

Nenhum comentário: