sábado, 11 de outubro de 2008

Show no Mistura Cenários

Segunda, 06 de outubro
Pela manhã fomos a Praia do Futuro. Tinha muito vento o que não apetecia mto o banho de mar mas mesmo assim fizemos algumas tentativas. Mas o mar estava tão revolto que era difícil ficar em pé dentro da água. A beira mar barracas enormes com piscina, quioque, internet, enfim uma coisa bem diferente daquele clima de praia tranquila. Sem falar nos ambulantes que faziam da beira da praia um shopping a céu aberto.
De tarde descansamos e final da tarde fomos para o Mistura Cenários, local do show. A proposta do espaço é de bar, restaurante e loja de móveis e obras de arte. Um lugar lindo com coisas mais lindas ainda a venda. Móveis com madeira de demolição, roupas indianas, quadros, enfim, uma loucura. Acima foto de um quadro que decora o banheiro feminino. Um luxo só. O Mistura tem apenas 2 meses de vida e tem como sócias uma gaúcha, uma paulistana e uma angolana.

Na foto acima espaço onde estava o público.

Iansã fez questão de dar o ar da graça já que o espaço era aberto.

Na platéia muito artistas e público atento que assistiu o show em silêncio, coisa rara para um bar.

Decoração do banheiro feminino.

O público foi pequeno mas de qualidade. Tive o prazer de conhecer alguns compositores como o cearense Eudes Fraga que mora atualmente em Belém PA e estava de passagem por Fortaleza e Rinaldo Barros, piauense que mora em Fortaleza. As fotos são de Hertenha Glauce, com exceção dessas do banheiro.

Nenhum comentário: